Dúvidas

  • SOBRE os SOFTWARES de CÁLCULOS ÁBACUS, PRÉVIUS e PERITUS
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      Como funciona a licença de uso dos softwares de cálculos?
      Disponível em três planos, sendo BÁSICO (para 1 (uma) licença de uso, EMPRESARIAL (para 2 (duas) licenças de uso e plano CORPORATIVO (para 3 (três) licenças de uso).

      Funciona em rede?
      Sim, desde que seja rede local Windows. E sem custo adicional para acesso simultâneo das estações de rede, desde que o seu plano escolhido permita, exemplo do plano EMPRESARIAL e CORPORATIVO.

      Preciso renovar minha licença de uso do software periodicamente?
      Sim. A vigência de sua primeira aquisição é de 12 meses. A renovação é opcional, portanto, você não ficará vinculado a nenhum compromisso após o término da vigência e caso não deseje renovar.  

      Precisando de mais licença, qual é o custo (por cópia adicional)?
      Caso seja necessário mais licenças que comporta o plano contratado é possível adquirir licenças adicionais.
      Pedimos para nos consultar o valor vigente.

      Como funciona o sistema de proteção do software?
      O software possui um sistema de proteção que chamamos de HABILITAÇÃO, que consiste na digitação de um código de liberação (senha). E número de série onde cada cliente tem o seu, que usamos para identificação.

      Como eu faço para habilitar o software?
      Faz-se necessário estar conectado com a internet. Logo receberá seu código de habilitação.

      Quero trocar ou formatar meu computador, como devo proceder para manter minha licença de uso?
      Basta fazer uma cópia de segurança (backup) e desabilitar. Ao reabilitar você poderá resgatar todos os cálculos dessa pasta de backup para o software novamente. É fácil, mas havendo dúvida solicite-nos apoio.

      Ocorreu um problema na minha máquina e não desabilitei o programa. Como fica a minha licença de uso?
      Para esses imprevistos ou intempérie reservamos o seu direito de reabilitar o software sem custo. Para outras ocorrências é cobrado o custo de uma cópia adicional (aproximadamente 25% do valor atual do software).

      Como mantenho uma cópia dos dados (cálculos que fiz no Abacus, Previus ou Peritus)?
      Se você tiver acesso ao programa, poderá fazer através da opção UTILITÁRIOS / CÓPIA DE SEGURANÇA. Se você não possui mais acesso ao programa, deverá copiar todos os arquivos com a extensão DBF e FPT que estão localizados dentro da pasta do programa (geralmente pelo driver C do seu computador).

      10 Uma nova versão do software foi lançada qual o custo para quem já tem a versão anterior?
      O software receberá atualização constante onde acompanham as leis e sua alterações. Para clientes com sua assinatura ativa não terá custo, portanto receberá todas as atualizações.


      11 Como faço para saber qual é a versão do meu software de cálculo?
      Dentro do software na opção UTILITÁRIOS / SOBRE O ...


      12 Ao adquirir a licença de uso do Ábacus, Prévius ou Peritus, a tabela de índices de correção estará atualizada?
      Sim, todos os índices que compõe o software, desde a data da sua criação até a aquisição. Lembramos que vários índices já extinguiram, mas mantemos na base para pesquisas e outras eventualidades.


      13 Como faço para manter os índices de correção atualizados?
      Desde que a sua assinatura esteja vigente o software se auto atualiza e sem custo adicional.


      14 Quais são as datas do envio dos índices de correção para quem possui a assinatura?
      Não há envio manual dos índices, os mesmos permanecerão disponíveis dentro do software e para atualização automática através de dispositivo (clique único), dado pelo usuário. Não há dia certo do mês visto que dependemos das fontes oficiais.


      15 Posso habilitar e usar o software num PEN DRIVE?
      Sim, basta alterar a rota da habilitação; de drive c para o drive do seu pe drive.


      16 Assinei o sofware Ábacus, Prévius ou Peritus e tive dúvida na habilitação e ou uso?
      Basta entrar em contato através dos nossos telefones, e-mails ou chat. Você será atendido ou redirecionado para a nossa a central de suporte nível ll e desenvolvedora dos softwares. Oferecemos suporte gratuito de segunda a sexta, em horário comercial através de fone e e-mail.  


      17 Eu recebo algum manual?
      Não, mesmo sendo softwares fáceis de usar disponibilizamos vídeos aulas, e-books , cursos mais treinamento gratuito com nossos consultores especializados.

  • Sobre a WEB JURIS
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      1 - Web Juris, empresa constituída, marca registrada, com objetivo de oferecer aos profissionais do direito e demais profissionais liberais, um jeito confortável de conhecer e adquirir, através da nossa divulgação e comercialização, os melhores sistemas e softwares jurídico do país. Prezamos a excelência no atendimento ao cliente há 21 anos quando ainda não tínhamos experiência. Isso nos proporcionou o atendimento a milhares de escritórios de Advocacia, jurídicos de prefeituras, órgãos públicos e privados. É gratificante participarmos dessa trajetória e agradecermos a classe, parceiros e colaboradores, que fazem parte da nossa história. Atendemos todo o Brasil

      1-1 Qual é o horário de atendimento de WEB JURIS?
      De segunda a sexta feira, em dias úteis, das 8:30 às 12:00 e das 13:30 às 18:00 horas. Através de e-mail, telenone, chat e WhatsApp. Não usamos de robos, portanto o nosso sistema de atendimento é humano. comercial acima.

      1-2 Quanto pagarei para conhecer uma solução oferecida pela Web Juris?
      Não há custo e compromisso para as nossas versões testes.

      1-3 Como faço para entrar em contato com a WEB JURIS?
      Através do e-mail: contato@webjuris.com.br.
      Através do Telefone para Curitiba e região: 41 3027 2585 (Horário Comercial).
      Através do Telefone para demais localidades: 0800 052 5609 (Horário Comercial).
      Através do formulário contato a qualquer horário que você deseja nos enviar.
      Através do Chat ao vivo em horário comercial.
      Através do Watzap 41 3073 0980 em horário comercial.

      1-4 Como faço para adquirir uma solução oferecida pela WEB JURIS?
      Você pode fazer um contato direto com a nossa central de atendimento 41 3027-2585 ou 0800 052 5609 que será atendido por um dos nossos colaboradores ou através do CHAT, formulário de contato, Watzap ou pelo sistema seguro de compra direto no MENU COMPRAR deste site WEB JURIS.

      1-5 Quais são as formas de pagamento dos produtos oferecidos por WEB JURIS?
      Cartão de crédito, boleto bancário, PIX, empenho, depósito e transferência. A vista ou parcelado por gentileza consultar as disponibilidades.

      1-6 Há custo de treinamento para os softwares que a Web Juris comercializa?
      O treinamento é pelo sistema remoto e sem custo adicional.

       

       

       

       

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